quinta-feira, 24 de junho de 2010


Foto: Divulgação


Como dez entre dez homens, o queridíssimo ator Caio Junqueira bem que gostaria de ter férias nessa época de Copa do Mundo. Apaixonado por futebol, o protagonista de "Ribeirão do Tempo" afirma que, se pudesse, não sairia de frente da TV.

"Gosto muito de futebol. Só não vejo mais os jogos do Mundial por causa do momento que estou vivendo, de dedicação à novela, que não permite que eu acompanhe tudo", contou Caio à coluna. O ator costuma festejar nos dias de jogos do Brasil: "Não fico histérico e nem enfeito a casa, mas faço uma verdadeira confraternização, com meus amigos, família, comida e bebida".

segunda-feira, 14 de junho de 2010


Saiu há algumas semaninhas o namoro do Caio Junqueira e da Gisele Itiê. Li outro dia que, inclusive, a bela demorou a assumir o relacionamento porque ela seria areia demais para o Caio. 

Mas... Será mesmo? 

Gisele acabou de sair de uma novela que ela é protagonista e o Caio acabou de começar uma na qual ele é o protagonista. Gisele é uma atriz novata que tinha apenas participações em novelas da Globo enquanto o Caio tem uma carreira bem mais consolidada e longa. Afinal de contas, quem não se lembra do Caio moleque, já nas telinhas. 

Não acho a Gisele muita areia para o caminhãozinho do Caio não. Até porque o Caio, com sua bagagem, carreira e beleza não é nenhum caminhãozinho. 

E você, o que acha??

sábado, 5 de junho de 2010

gisele itié 700

Giselle Itié e Caio Junqueira foram clicados em shopping do Rio de Janeiro nesta sábado (5). O casal de atores da Record assumiu romance nesta semana, após o fim da novela Bela, a Feia, que tinha Giselle como protagonista. 

A atriz assumiu que está namorando intérprete do detetive Joca, de Ribeirão do Tempo.