quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A praia ficou pequena para Giselle Itié e o namorado, Caio Junqueira, nesta quarta-feira (22), na Praia da Reserva, Rio de Janeiro. Os dois foram fotografos aos beijos e abraços bem acalorados e não se desgrudaram.

Giselle Itié ganha do namorado beijo na barriga. Foto: Dilson Silva/AgNews

O ator, que está na novela Ribeirão do Tempo, da Record, também fez um carinho todo especial e suspeito na barriga da amada. Até beijo ela ganhou nessa região do corpo, enquanto estava deitada na areia.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Namorando há cinco meses, Caio Junqueira e Giselle Itié não têm se visto muito ultimamente. Tudo por conta da geografia. Desde o fim de julho, a atriz está nos Estados Unidos, onde impulsiona sua carreira internacional. Na semana passada, aproveitando um intervalo nas gravações da novela Ribeirão do Tempo (Record) - na qual vive o atrapalhado detetive Joca -, o ator correu para Nova York para vê-la. 

- Estou com saudades dela, mas consegui cinco dias de folga nas gravações e nos encontramos. Foi ótimo. Assistimos a um espetáculo off-Broadway maravilhoso, o Fuerza Bruta, de um grupo argentino. Dançamos na chuva e tudo. 

Giselle foi para os Estados Unidos para o lançamento do filmeOs Mercenários, dirigido por Sylvester Stallone e no qual é a líder comunitária Sandra, e por lá ficou fazendo cursos e mantendo contatos com produtores e estúdios de cinema. 

- Ela está com um agente nos EUA e aproveita o sucesso do filme para fazer contatos por lá. Tem feito ainda cursos e outras coisas relacionadas a trabalho. 

Enquanto ela não volta para o Brasil, o que está previsto para acontecer na semana que vem, Caio não se desgruda do telefone. 

- Nos falamos pelo rádio e também por telefone normal. Estamos sempre conversando. 

Até o momento, o ator jura que eles ainda não têm planos de morar junto. 

- Calma! Estamos há cinco meses juntos. Também não pensamos em casamento ainda não.