sexta-feira, 30 de setembro de 2011


AgNews  

Caio Castro afirmou, em entrevista ao colunista Bruno Astuto do jornal "O Dia" desta quinta-feira (29), que achava que teria menos trabalhos publicitários por interpretar um personagem de caráter duvidoso em "Fina Estampa".

"No primeiro momento, pensei: jabá acabou pra mim. Vou ser xingado nas ruas e ninguém vai querer me contratar. Mas depois percebi que muita gente se identifica com ele, entende o personagem", afirma o ator, que interpreta o estudante de medicina José Antenor na trama das 21h.

Quesitonado se, às vezes, mentir é justificável, ele respondeu: "Não, mentira é uma roleta russa e a máscara sempre cai".


domingo, 25 de setembro de 2011


 

A chuva quase não caiu na Cidade do Rock neste sábado, mas Caio Castro não tirava o capuz do seu casaco da cabeça. Isso até o show de Red Hot Chili Peppers começar. O galã, acompanhado de uma loura e três amigos, se misturou ao povão para curtir o show da pista. De frente para o palco, Caio se jogou: tirou o casaco e a camisa, cantou, gritou, subiu no ombro de um amigo, o amigo subiu em seu ombro, e, ainda, beijou muuuuuito! Bem que o ator comentou ao chegar ao evento que ver show da área vip não valia!

O galã aproveitou o show do Red Hot Chili Peppers O galã aproveitou o show do Red Hot Chili Peppers Foto: Fernanda Laskier

Ele também aproveitou para beijar uma loura Ele também aproveitou para beijar uma loura Foto: Fernanda Laskier

O ator virou anônimo na multidão O ator virou anônimo na multidão Foto: Fernanda Laskier

Na segunda noite de shows, Caio não quis ficar só na área VIP