quinta-feira, 15 de março de 2012


A atriz Carolinie Figueiredo postou uma foto de Caio Castro antes da fama nesta terça-feira, 13, via Twitter. A mamãe Carolinie Figueiredo nem imaginava a repercussão que a foto de Caio Castro "cabeludo" causaria. Nas redes sociais, fãs comentam a foto. Na imagem, além de Carolinie Figueiredo e Caio Castro, quem aparece é Mariana Rios, atriz da Rede Globo. "Meu Deus Mariana Rios... Que foto é essa? Eu, você e Caio Castro... direto do túnel do tempo", brincou Carolinie Figueiredo.

Caio Castro antes da fama cabeludo Carolinie Figueiredo Mariana Rios
Caio Castro antes da fama ao lado de Carolinie Figueiredo e Mariana Rios (Foto: Twitter)

Carolinie Figueiredo deu à luz Bruna Luz, sua primeira filha. A mamãe é amiga de longa data de Caio Castro e Mariana Rios. Nas redes sociais, fãs comentam a foto de Caio Castro antes da fama. "Caio Castro, que cabelo é esse? Como a fama deixa as pessoas bonitas, hein? Ou seria o dinheiro?", questionou a fã Laisa Cândido, via Facebook. No Twitter, fãs brincam com o cabelo de Caio Castro: "Caio Castro Black Power. Assim a Patrícia (Adriana Birolli) não deria bola para o Antenor (Caio Castro)", tuitou Douglas dos Santos.

"Caio Castro magrinho e cabeludo, bem diferente. Mas Mariana Rios sempre foi linda, né? Aliás, Mariana Rios era ainda mais bonita antes da fama", comentou o fã Erivélton Macedo. Será que Carolinie Figueiredo tem mais fotos em seu baú do "túnel do tempo"?