domingo, 2 de março de 2008

Mensagens para Caio

| | Bla bla bla





Comentários, Biografias e Curiosidades enviadas pelos Visitantes

"O povo brasileiro agradece ao ator Caio Junqueira pelo seu belissímo trabalho, parabêns Caio você merece todo esse reconhecimento pois o seu trabalho foi de uma grande perfeição. Bjs e estou esperando seu proxímo filme."

visitante Talita Santos

"Sempre admirei todos os trabalhos feitos por Caio Junqueira, mas no filme Tropa de Elite ele se revelou um ator mais do que talentoso, o trabalho dele ficou perfeito, na pele do aspirante Neto. Fiquei muito satisfeita com o filme e com ele também, afinal além de talentoso. ele também é lindo! Caio muitas felicidades e novas realizações pra vc estarei sempre torcendo por vc! Bjks! Te amo! "

visitante Aline Menezes

"Caio Junqueira é muito fofo! Com sua cara de menino conseguiu incorporar o papel de idealista e nos fez lembrar que ainda é possível acreditar nos ideais e lutar por eles, mesmo diante de situações tão adversas. Parabéns Caio! "

visitante Rosana Santos

"A maioria das novelas miniséries, que assisti com o ator caio junqueira é muito impolgante ele veste a camisa e interpreta como ninguém, esse ultimo trabalho foi incrível. Há algum tempo que não o via atuar quando assisti o filme fiquei encantanda. É um orgulho tão grande ver filmes brasileiros fazer tanto sucesso, e ainda mais com um ator tão capacitado como o caio junqueira. Sem dúvida nenhuma é a melhor atuação do caio que gostei e que ele se desempenhou maravilhosamente. E também o filme o filme nacional que me apaixonei. "

visitante Gilmara De Lima Bezerra

"Parabèns pela sua brilhante atuação em tropa de eliete, so conhecendo uma pessoa doida de verdade para afirmar quão identico ficou seu olhar de psicopata numa determinada parte do filme. Perfeito muito brilhante sua atuação vc realmente incorporou o personagem. Eu sou Brasileira amo o Brasil e fico muito feliz com o nosso cinema cada vez mais divino! "

visitante Eliene Oliveira Andrade

0 comentários:

Postar um comentário