sexta-feira, 9 de maio de 2008

Novos Casais: Camila Rodrigues com Caio Junqueira e Thiago Martins com Fernanda Paes Leme

| | Bla bla bla





Isac Luz/globo.com/Globo.com

Thiago Martins já "ficou" com Fernanda Paes Leme publicamente. Já Caio Junqueira e Camila Rodrigues estão sendo discretos

Desejo Proibido acabou, mas continua rendendo frutos. O último foi a "aproximação" entre Thiago Martins e Fernanda Paes Leme, e Caio Junqueira e Camila Rodrigues . O quarteto, digamos assim, está se conhecendo melhor.

Na quarta-feira, 30, eles foram vistos no Rio Design Barra, onde bebiam e conversavam animadamente. O clima só estava no ar. Na quinta-feira, 1, eles também estiveram juntos para comemorar o fim das gravações da novela. Mas a primeira "ficada" só rolou mesmo na sexta-feira, 2, durante a festa de despedida do elenco da novela, em um sítio em Vargem Grande. Thiago Martins e Fernanda Paes Leme trocaram beijos no final da festa. Já Camila Rodrigues e Caio Junqueira, que faziam par romântico na trama das seis, preferiram a descrição por causa da separação recente da atriz de Bruno Gagliasso. Mas pessoas próximas garantem que eles estão, sim, se conhendo melhor.

As assessorias dos atores preferiram não se manifestar sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário