quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Morre o pai do Caio, Fabio Junqueira

| | 5 blas blas blas :P





Hoje era para ser um dia de festa para o querido Caio ( hoje é aniversário dele)

Porém acabei de escutar na Record, que o pai do nosso querido Caio faleceu hoje.

Em breve trarei maiores informações.

Abraços e meus sentimentos a família..

Atualizado as 07:17 - Notícia completa

Morreu na noite desta quinta-feira, o ator e diretor Fábio Junqueira, de 52 anos. Ele lutava contra um câncer e estava internado há três meses na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, e há um mês no Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Fábio era pai do ator Caio Junqueira, que completou 32 anos também nesta quinta-feira. O corpo será velado a partir das 9h desta sexta-feira, na capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo. O sepultamento está marcado para às 16h.

Fábio Junqueira atuou em várias novelas da TV Globo, como Marina (1980), Vale Tudo (1988) e Mulheres Apaixonadas (2003), que está sendo reprisada, interpretando o médico Marcondes. Ele também participou na emissora das miniséries Riacho Doce (1990) e As Noivas de Copacabana (1992). Seu último trabalho ocorreu em A Escrava Isaura, na TV Record, em 2004, onde trabalhava atualmente.

No cinema, Fábio Junqueira participou do filme Bar Esperança (1983). Seu último trabalho foi em Separações, de Domingos de Oliveira, em 2002. O diretor também trabalhou na produtor MultiRio, da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Fábio Junqueira era pai do ator Caio Junqueira, que interpretou o aspirante PM Neto, no filme Tropa de Elite.

5 comentários:

  1. Descance em paz Fábio, que Deus conforte o caração do Caio...
    Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. só Deus poderá trazer o conforto que vc precisa.Confie sempre nele e saiba todos admiravam o trabalho e a pessoa de seu Pai.orgulhe-se disso.

    ResponderExcluir