quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caio prestigia Gisele em evento da VIP

| | Bla bla bla






Iwi Onodera/EGO

Iwi Onodera/EGO

Giselle Itié demorou quase uma hora a mais do que o previsto para chegar à festa de lançamento da revista "VIP", realizada na noite desta quarta-feira, 21, na boate 3p4, em São Paulo. Mas o atraso foi por uma boa causa: a morena foi buscar o apaixonadíssimo namorado, Caio Junqueira no aeroporto que, além de acompanhar, não economizou nos elogios à moça. 

"Vi a parte da finalização do ensaio e acho que vai ser um sucesso", contou. Sobre o namoro que começou há cerca de um mês, o ator demonstrou que vai de vento em popa. "Giselle é uma pessoa incrível. Ela mudou a minha vida. Amo Gisele", declarou, enquanto a amada posava para fotos e dava entrevistas.

 

A chegada de Giselle à festa atrasou, mas a comemoração, por sua vez, foi adiantada em uma semana, por conta da viagem dela a Hollywood para lançamento do filme "Os mercenários", com direção e atuação de Sylvester Stalone. 

"A gente fez tudo de última hora. O pessoal da revista foi super fofo de antecipar tudo", contou ela, que sairá ans fotos sensuais contracenando consigo mesma. "Foi uma viagem minha e eles compraram a ideia. Adorei o resultado", disse. 

Sobre a possibilidade de fazer um ensaio nu, Giselle foi enfática. "Não faria, porque não acredito que quem vê esteja admirando a luz das fotos. o que ganhasse com a revista, ia gastar com terapia", disparou. 

A viagem da atriz será no próximo sábado, mas as malas ainda nem estão prontas. Giselle revelou que quer deixar as coisas acontecerem naturalmente. "Não tenho noção do que vai acontecer. Estou indo pra lá para ver como vai ser", falou
.

0 comentários:

Postar um comentário